Tradutor-Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resident Evil-O primeiro filme de zumbis que olhei

De repente alguns já notaram que eu coloco vários Posts de zumbis,certo?...Depois que eu olhei Resident Evil (RE) eu comecei minha paixão por zumbis,RE eu olhei há 2  ou mais anos,e depois fiz um esforço grande para alcançar aonde o RE estava que no caso era no 4º filme,O filme do RE que eu mais gostei foi o 2º Apocalipse...e tudo o que eu vou falar é na minha opinião.

 Resident Evil 1:O Hóspede Maldito
 Bom,esse foi o começo da estória toda,o começo (para variar) não entendi que estava acontecendo,e realmente...RE é complicado de entender,já olhei várias vezes o primeiro,O primeiro teve bastante efeito na hora dos Lasers,eu achava meio nojento no começo,mas agora me acostumei com zumbis e adoro zumbis...achei um pena que a Rain tenha morrido no começo ...o Matt também foi uma pena ter sido mordido por aquele bicho ou como eu digo cérebrudo (OBS: Porque o bicho tinha o cérebro para fora).
Legenda:Um experimento secreto.Um vírus mortal.Um terrível erro.


 Resident Evil 2:Apocalipse
"Nemesis: S.T.A.R.S"
    Eu demorei um tempinho para descobrir que o Nemesis na verdade era o Matt...Indo para o assunto,eu achei que o 2º foi um dos melhores do RE,sinceramente...eu dei uns pulinhos olhando esse,porque era de noite no RE,mas agora eu já sei as falas e as cenas de cor,no final fiquei pensando: O que aconteceu com a guria da escola?...Bom na minha opinião esse foi um dos melhores,e também chegou minha personagem favorita a Jill Valentine.

Resident Evil 3:A Extinção
    Esse foi ótimo também,com novos personagens e tal...surgiu a Claire que já havia no jogo e no Resident Evil: Degeneração (que foi o único que eu olhei) do RE,que no caso era um animação,com a Claire Refield e o Leon Scott Kennedy..voltando pela primeira vez apareceu a Claire,um ou dois anos atrás eu sabia o nome de todos de cor...

Resident Evil 4:O recomeço
Não foi um dos melhores(na minha opinião),Mas até que foi legal a estória toda,havia muitos zumbis então eu achei legal por essa parte,aquele negócio da Alice amarrar uma corda na cintura saltar e fazer os zumbis Saltarem também,o que eu mais gosto do RE é que todos os filmes começa a Alice falando:Oi meu nome é Alice...

 Resident Evil 5:Retribuição
Esse também não me surpreendeu muito,bom saiu e eu já estava louca para olhar,esse foi também um dos melhores,mas...sempre tem um filme que nós gostamos mais né?,Finalmente a Jill Valentine voltou (de um outro jeito mas voltou),e a Rain também voltou..de outro jeito...O Leon poderia ser melhorzinho,não achei ele muito parecido,e a Ada poderia ter sido melhor também...Prefiro o Leon nos Jogos...acho que o último vai ser melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário