Tradutor-Translate

domingo, 26 de maio de 2013

Cronograma-Ou explicação para poucas postagens

Eu não sei fazer montagem,ok?
Há umas coisas que prometi postar em algum dia da semana específico,como sábado The Big Bang Theory,ou Terça The Walking Dead e etc...
Mas há dias que não postarei nada,porque não me veem muitas idéias,e ainda estou prometendo sobre o primeiro episódio da terceira temporada do The Walking Dead...mas vamos ao assunto principal...
CRONOGRAMA
Segunda: Postagens sobre qualquer coisa(em geral)
Terça: Algumas postagens sobre jogos e a noite The Walking Dead
Quarta:Postagens sobre Minecraft e a música da semana
Quinta:Nem sempre irei postar
Sexta: Irei postar no máximo 2 postagens
Sábado (lá de vez em quando):The Big Bang Theory
 Finais de semana não irei postar quase nada...ok???,e também quando eu postar vai ser mais sobre jogos,Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário