Tradutor-Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Filmes-Guerra mundial Z (COM SPOILER)

                                                      SEM SPOILER
Depois de olhar Guerra Mundial Z eu sei que existe uma palavra para definir o Filme.... a palavra é : "Perfeito"....o melhor filme de zumbis que eu já olhei,realmente recomendo olhar!,Acho que depois desse filme não vai ter outro filme de zumbis tão perfeito como esse,não estou falando dos zumbis (zumbis são perfeitos também),"to" falando da estória,e tudo!
                                                    (Poster oficial)



COM SPOILER
Eu me impressionei como tudo acaba bem,mas fiquei triste pelos Pais do Thomas,e sim...para quem é curioso e esta lendo o Spoiler,sim acabou tudo bem,acharam uma cura,ou camuflagem,e achei muito legal! parabéns aos produtores do filme,mas tem umas coisas que assim,se parece MUITO com The walking dead,mas eu não vou criticar porque realmente o filme é bom.

Coisas parecida com The Walking dead no Guerra mundial Z: 
     Guerra mundial Z X The walking dead
1.Gerry cortou a mão da Segen para livrar da infecção-Rick cortou a perna do Hershel para livrar da infecção
2.Gerry descobriu que o som atrai os zumbis-Rick descobriu que o som atrai os zumbis
3.Gerry achou um lugar seguro e com pessoas vivas-Rick achou um lugar seguro e com pessoas vivas
4.Gerry deu um celular para sua esposa para se comunicar com sua esposa-Rick achou um Rádio e deu para Morgan para se comunicar com ele.
Bom acho que é isso,Ok galera?,Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário