Tradutor-Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

Minecraft-E a experiência assustadora sobre o templo de pedra.

                                         Como assim a experiência assustadora sobre o templo de pedra?,eu nunca tinha visto um templo de pedra,e nem ouvido falar...eu havia nascido num Bioma grande de floresta,eu estava tranquilamente andando,e aparece um templo de pedra no meio de árvores,lá dentro havia três escadas,uma para baixo e duas para cima...eu fui para baixo,cheguei lá tinham 3 alavancas,eu pressionei duas e sem querer tirei uma,abriu uma passagem secreta,havia um sistema de Redstone...sabe,eu olhei para lá e lembrei de uma frase:
"Nunca entre em lugares com tochas de redstone."
E me lembrei que quase...quase tinha baixado o Mod do Herobrine,porque lá depois da porta secreta tinha um baú ,e uma armadilha,eu tirei a armadilha e peguei o baú que só tinha carne de zumbi e ossos,entrei em outra porta que tinha aberto,tinha mais um baú com carne de zumbi e ossos,e finalmente...a  saída,depois entrei no templo de novo e fui nas escadas que tinha que levava para cima...e lá não tinha nada.
Enfim:Essa foi um das primeiras experiências legais que eu já tive,se tiver mais eu posto mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário