Tradutor-Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Minecraft - Ufa estava no criativo!

         
                     Bom,eu comecei a jogar Minecraft pelo Xbox 360,e me acostumei totalmente no controle,e ainda não me acostumei direito no Pc,eu estava no modo criativo e estava fazendo um castelo em cima de uma montanha,depois de errar muitas vezes eu cai,mas ainda bem que estava no criativo,então não perco vida.
OBS: Eu não jogo em criativo estava apenas construindo um castelo,que já devia ter feito...então em vez de recolher recursos eu coloquei no criativo.
                    Eu realmente não me acostumei com o teclado,já sabia o básico, W,A,S,D controlam o personagem, espaço pula, botão esquerdo do mouse minera....e é isso,qualquer outra coisa eu coloco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário