Tradutor-Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Idéias para o blog-o que eu ainda vou postar!

    Bom,o Blog anda meio devagar,não tenho muito tempo,mas eu tenho algumas idéias para o blog,tipo:
*Baixar um mapa legal no Minecraft e postar sobre ele.
*Escrever algumas estórias de terror no blog.(Faz tempo que não leio estórias de terror)
*Olhar mais animes e escrever sobre eles.
*Olhar mais séries.
*Ler mais livros legais.(Eu estou lendo um livro agora mas não é o estilo do blog)
*Baixar mais jogos no PC,e escrever sobre eles.(Só tenho Minecraft )
*E ter idéias legais para escrever!
*Vou começar a olhar mais filmes!
Se quiserem,pode me deixar nos comentários,filmes,séries,jogos,e animes legais...todos comentários novos eu prometo ver!...ainda é o início do blog,né?....por favor!participem do blog para ver diariamente o que eu posto,bom há dias que eu não posso postar...eu posto mais há noite,e ficar escrevendo e escrevendo,eu tenho alguns rascunhos,do que eu vou escrever,mas teve posts que demorei mais de um mês para escrever.
Montagens:
Sobre as montagens,eu não tenho idéias sobre as imagens que vou colocar,eu prometi de fazer cinco montagens...humm:
*Duas delas são sobre imagens de posts do blog.
*Uma só sobre Minecrat.
*Uma só de Animes.
*Uma só de Jogos!
É mais ou menos isso...
Posts que vão ter toda a semana:
*The Big Bang Theory:
Acabou a sexta temporada e não tem como escrever todos os sábados...
*The Walking Dead:
Eu fiquei sem vontade de escrever episódio por episódio.
*Música:
Eu ainda vou postar.


                              Idéias :
Enfim,eu vou postar tudo no estilo do blog,todo mundo tem seu lado diferente,a maioria de mim é Nerdices,mas eu curto coisas sem ser isso,né?...é só isso,Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário