Tradutor-Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

The walking dead- O dia tão esperado chegou!

Se você é Walker vai entender,acho que dia 19/07/13 vai ser o dia mais feliz da minha vida (tirando o dia que vai estrear TWD),o trailer realmente é muito bom,tomara que a 4ª temporada seja ótima assim como o trailer...mas tem mais uma história por vir...quase todos os Walker's assim como eu,sabia que o Trailer ia estrear hoje,bom iria estrear na Comic-con que teve hoje,e sim estreou na Comic-con... o previsto era que 18h já poderíamos ver o Trailer,mas não aconteceu como esperado...a produtora do The Walking Dead a AMC proibiu de ir para o Brasil ou seja,o vídeo dava uma mensagem dizendo que eu não poderia ver,Teves sites que deu para ver,e salvou minha vida hoje...mas bom...agora já foi liberado...hoje realmente eu tive um susto...Aqui está o poster sobre da 4ª temporada:

E aqui está o trailer: 
Aqui está minha principal dúvida...o que que o Tyresse viu que ele ficou apavorado?,
Aqui vai mais umas fotos :










Mas é isso pessoal,Fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário