Tradutor-Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O macabro choro do bebê Mario


Bom,eu ouvi essa estória em um site bem legal,a leitura foi de um conhecido meu que leu para mim e achei interessante falar no meu blog,na minha opinião inventaram essa estória,mas nunca se sabe.
Eu sei que você leitor(a) de repente já ouviu falar do Mario,se você fica pressionado é melhor não ler,ou se você fica pensando ''E se acontecer comigo?'' não leia,se é corajoso...ai siga em frente.

Esse misterioso caso aconteceu  em 1996 (ou na data que está atualmente 17 anos atrás) com uma garota chamada Amy de  10 anos,bom não vou contar detalhe por detalhe...é só o básico.
 A história é que a Amy havia ganhado um Nintendo de sua Mãe...Bom a história detalhada é realmente melhor...Gravem tudo porque no final tudo faz sentido..
A estória é que ela havia ganhado um Nintendo,Um certo tempo depois ela havia convidado a amiga dela Kim, para jogar e a garota falou que preferia ficar brincando de cantar com o gravador dela...Um tempo depois Amy começou a ter pesadelos com o jogo...A Mãe de Amy havia proibido de jogar porque estava interferindo na suas aulas,A Mãe de Amy havia visto o jogo pausado no meio de uma noite e Amy discordou que havia jogado escondida....
Certo dia Amy teve de ficar em casa sozinha,sua Mãe chagou e Amy estava morta,e o Bebê Mario na tela...
O relato do que aconteceu foi que,a garota estava falando com Kimberly,que Amy chamava de Kim...e não estava jogando,mas para a surpresa de todo mundo...com o gravador que Kim brincava foi gravada o Choro do bebê Mario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário