Tradutor-Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Slender Man


Com certeza um dos jogos mais conhecidos frequentemente,o jogo é assustador,legal,e tal...tem boatos que é uma lenda antiga,mas não  sae se é lenda,ou,aenas um jogo.
Como eu já joguei,eu sei que o jogador(a) fica muito assustado,e tenso,e também para alguns dão certo(que não é o meu caso)jogar com alguém falam que os jogadores ficam menos assustados,eu me assustei igual mesmo com alguém...O mais legal é que tem que coletar 8 páginas e alguns lugares são completamente fechado por exemplo:o banheiro,tem várias voltas e várias saídas...bom,voce tem que ser bem corajoso mesmo,voce plha para cima,pros lados, ou para atrás ele vai aparecer....eu acho.Enfim é muito legal e assustador já ouvi falar que ele apareceu em um antigo asilo,na verdade...um desenho com ele.E também tem o Slender da vida real,que é o pacto do jogo da meia-noite,depois eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário