Tradutor-Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Another


Deixando Pessoas Traumatizadas?,Realmente me surpreendi,mas me deixou com medo,tem 12 episódios e um OVA,foi que nem Ano Hana,não entendia nada no começo e depois a cada episódio mostrava um pouco do que tinha de ser descoberto,alguns meses depois que eu olhei Another descobri que havia um OVA,que explicou tudo que eu não tinha entendido,que é fã lembra do nomes de todos,eu só me lembro do Sakakibara Kouchi (principal) e Misaki Mei (principal também rsrsrsrs),é muito legal,a história e tal...Porém, me deixou com medo de Guarda-chuvas,elevadores,vidraças e professores...na verdade todo mundo tem um pouquinho de medo dos professores né?,é muito mais medo quando vê eles se matando rsrsrs.
Personagem favorita: Misaki Mei
Porque:Ela é a mais misteriosa.
Afinal...Quem é o morto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário